sábado, 11 de outubro de 2008

Amor impossivél ,Possivél amor ..

Bem , eu durmii na casa doo Josy hj com a Aira . ooo nogentooo do filhoo ta achandoo qui eu too
contra o namoro dele ii da Josy . assim a Josy terminoo com ele . i sabe eu acho ele um pokim
aliás um pocãooo crinça demais pra Josy :S
eles terminaram saks ii a Josy acho qui vai voltar com o Katatalz meuu PAI .
akoskaoskaoks ;D
tomara porquê eles ja sofreram tantoo ii eu num achoo justoo o quii a josy ta fazendoo . =/
pois é tamoo aquê na casa da Josy euu ,Katatalz , Marquinhoo. Dudu, i meu amoor AIRINHA
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , josy acaboo de beijar ele (11/10/2008 . 12:23pm)
;O
aaaaaaaaaah lembreii do meu sonho opz sonhoo não PESADELO :x
sonheii quii a M.. tava graaviida .
affz nem imaginoo até morro se isso fosse verdade !
obs: ARILTON , JOSY, AIRINHA ,PAI ,MARQUINHO DUDU AMO VOCÊS !!

Nenhum comentário: