quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Pedido de DESCULPAS !!

FILHO . TOO AQUII NU MEU BLOGG , ME REDIMINDOO e ti pedindoo desculpaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!
cara so queroo o teu bem i por favor . me entende ta ?
amor .. ta tuu i o KATATALZ . assim pedindoo ajuda .
olha gostoo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito de tii pra caranbá .mais oo KATATALZ tbm . bischo ele é muitoo amigo meu tbm . cara eu tva tentando ajudar tuu a josy i o katatalz mais num tem como . fazer isso cem maxucar alguém .e é por isso qui eu too aquii te pedindoo desculpas .. ;x
cara se tuu acha qui ta certoo o quii a josy ta fazendoo pois bem CONTINUA assim com ela
mais se tu acha quii ta na hora de dar um basta . moss pois converça com ela .. porq assim num dá mais nãoo eu num ajudoo mais ngm nem mesmo elaaa; quii é minha MELHOR AMIGA
ii ela sabe disso . (Y)
katatalz tu sabe quii ta tbm é uma otima pessoa mais ja ta na hora de vcs fazerem oo papel de HOMEM nessa historia num ta nãoo ?



POIS É TOO AQUII FILHOO TE PEDINDOO DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
:S

(obs:) ARILTON . JOSY ,VANESSA , AIRA , FILHO I PAII ., AMO VCS

Um comentário:

Gisele M. C disse...

Essa (obs), brendiinha tu é uma graça!
Adoroooooooooooooooo ♥