sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A vida como ela é !!

Bem, minha primeira postagem aquii vaii ser falanando de sábado, la no show (Jorge e Matheus)
pensse num show perfeitoo *-* mossu eu i a. Aira ficamos soo o pau-da-placa !! ela sabe
kkkkkkkkkkk mais quii perfeitoo bem euu vie o Arilton lá ele tava com a namoradinha dele
¬¬° despois de 3meses cem ver ele eu oo revie la mais antes eu ja tinha visto ele
póis é . assim ele tava la e talz , mais eu num falei com ele , tbm tinha o ''FULANO''
aqula quii eu num vo citar o nome quii ele quiria ficar cmg mais assim num ele é casadoo
sabe ii num rola pôr isso ele é super gente boa ;D

Continuandoo. na segunda-feira eu num fiz nada de importante alias essa semana inteira
porquê pra mim ela foii um tédioo . pensar quii o homem quii eu amo!! tva aquii na city ii
eu num podia nem falar com ele direitoo .a não ser por MSN porq até por MSN ele tava me
tratandoo mall .(Y) affz gosto nem de lembra ele soubii alias contaram td pra ele oo
qui eu tva fazendo aqui na ausençia dele , ae ele veioo cheiooo da razão pra cima de mim
cem perceber quii ele era o grande CULPADO de td isso !! affz ele num tÊm noção o tanto
qui eu sofre por ele . =/ pois é a semana passo o MADEIRA-45 ganhoo pra prefeitoo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .ii eu como torcedora dele fui comemorar
kkkkkkkkk né bem assim tbm eu fui pra praça de Fatima , era a despedida do Arilton ii
ele tinha dito qui era pra mim apareçer por la, enfim eu fui né daã (666)
ele dava umas olhadas em mim ain (L) coração batia mais forte ..
mais ae como alegria de pobre dura pouca. ela chegoo a dona do coraçaõ dele
ela mesmoo !!
prontoo . achava quii minha noite tinha acaboodo mais soo tva começandoo .então a gente
foi comemorar a vitoria do MADEIRA la na praça da Cultura . ii eu nem vie mais ele
dae . encontreii uns amigos meus .
kkkkkkkkkkkkkkkkk
a gente saiu de la ii dpois eu voltei pra praça na hora quii eu cheguei laá
primeira pessoa qui eu vejo .ele abraçado com a Josy .ae na hora qui ele me
viuu.. tss começo a falar monte de coisa pra mi maxucar . ;'(
pois é .. ae converça vaii converça vem . eu choreii a Josy choro eu brigueii com a aira
td isso la na praça brigueii com ele tbm (N)
mais ae a gente decidiuu ir pra casa doo Filho . affz fui so passar raiva :@
ele fico com a Andy .. mais blz ; nem eskentoo nãoo ;x
tss
pois é roloo o quase impossivél ; é ele me chamo la no quartoo i me deuu um bjoo ,mais quii
PERFEITO . nossa foii como se fosse o primeiroo bjoo ;*
nunca voo eskeçer ii dpois di td isso eu tô aquii me perguntandoo se ''valeuu a pena''
mesmo ? é achoo quii sim . :D

aa gente lembrando eu tinha feitoo outra postagem mais num conseguii postar :'(
quase morro de chorar.
tva tão maass as mininas tvão dançando quadrilha pra mim . i a josy tva cantando a musica
do pau-no-gato, tadim .. dele ;x
JOSY , AIRA , ARILTON . AMOOOOO VOCÊS !!

Nenhum comentário: