domingo, 18 de julho de 2010

Coisa que so vivendo se sabe

O final de semana perfeito. Longe da badalação. Longe da cidade de pedra. Longe de toda essa tecnologia (quase toda). Perto de pessoas que realmente se importam comigo. Esse foi o final de semana perfeito. Que a gente conhece gente. Na verdade, conhecer, já conheça, “re-conheci, re-vi, re-descobri.” Mas, o importante é que é uma pessoa prestativa contigo. Que ouve o que tu fala. Que quer ser seu companheiro. Eu acho que é companheiro, uma pessoa que cuidaste de ti a noite toda porque tu nao ficartes muito boa da cabeça 
auhsuahsa , exagerei um pouquinho na bebida mais isso nao vem ao caso foi muito perfeito porque eu tinha ele é ELE tava do meu lado, nunca vou esqueçer desse fim de semana no quarto friozinho com o coberto assistindo o panico na Tv , e ele me dando macarronada na boca ,nao tem preço, e aquele verdadeiro abraço de Urso pra te esquentar  sabe meu Deus que perfeito ate banho eu ganhei, eu sabia que esta com ele era perfeito mais nao lembrava o quanto era tão mágico e ele mais uma vez me fez a mulher mais feliz desse mundão, com ele tudo é unico porque ele me completa e ele me comprende e voltamos a contagem regressiva pros 3 anos. ta chegaando *--* te amo amor muito , (Arilton)

Nenhum comentário: