domingo, 15 de maio de 2011

AMORES .

Boa noite , a muito tempo nao venho aqi,
as vezes fico meia sem tempo ou esqueço o fato é que nao faço postagens
Gente alguem pode me responder o que aconteçeu com o amor ?
o que aconteçeuu com todo o sentimento ?
as pessoas simplismente nao ligam pra pra isso querem saber de curtiiir a vida e dane-se o restoo .
eiiiiiiiiiiiiiiii eu tenho coração euu tenho sentimento eu sofroo por alguem quem quer que seja .
mais eu sofroooooo eu sou de carne eu choro quando me sinto sozinha, mais voocê deve ta pensando com você mesmo ai, que se danee ela eu nao to nem ai, hoje acho que estou em um daqueles dias sentimental, sabe eu queria deixar um pouco de ser dessa forma , porque as pessoas simplismente nao se importam se você gosta dela ou nao MAIS O MUNDO GIRA .
vi numa revista aqueles belooos textos de incentivo pra recomeço quando acabou tudo com o FDP .
meu irmão ler aquiloo é muito pratico e facil agora vai colocar aquelas porras todas em pratica ?
tem que ter sangue no olho, e quando vc lembra do desgraçado que ti deixou assim ? todas as noites as juras e blá blá blá , ver o numero dele e nao poder ligar e dizer AMOOR EU TE AMO DEMAIS  isso é uma das piores dores que se sente é gosta e nao ser correspondida , e o que é pior quando tu faz merda e ta errada e nao teem perdãoo nao tem coisa pior e o jeitoo é esqueçer o passado por mais que vc queira permanecer nele é ter que seguir em frente mesmo que de cabeça meia baixa :s  e RECOMEÇAR

Nenhum comentário: